Polícia Militar detém homem por perturbação no Hospital Regional

Autor também ofereceu resistência na hora da detenção

Luis Gustavo, Da Redação


Homem, de 33 anos, foi detido por perturbação no Hospital Regional de Nova Andradina, na noite de ontem (5), durante surto. A detenção ocorreu por parte da Polícia Militar.

Segundo a ocorrência policial, ele chegou alterado e chutando a porta da unidade hospitalar, forçando a entrada e perturbando toda a equipe plantonista.

Os policiais militares foram acionados e se dirigiram até o suspeito, que se recusou a acatar a ordem de abordagem e disse que não tinha obrigação de falar nada sobre os seus dados pessoais.

A equipe policial solicitou ao homem que aguardasse do lado de fora da unidade hospitalar, sendo respondido em tom de ironia, que iria entrar mesmo que tivesse que "matar um".

Diante da negativadade do autor, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, sendo que ainda ofereceu resistência para entrar na viatura.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!